O que acontece na comunidade judaica de Santa Catarina passa por aqui. Ações, projetos, celebrações, cultura, espiritualidade e muito mais!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Weizmann é líder em pesquisa da The Scientist



O campus de 150.000 metros quadrados em Rehovot pontua no ranking anual da revista "The Scientist" e é considerado como o melhor lugar para se trabalhar na área acadêmica. O Instituto aparece constantemente entre as instituições internacionais top 5 e já ficou em primeiro lugar diversas vezes. A pesquisa da revista "The Scientist" é respondida por centenas de pesquisadores em isntituições ao redor do mundo, incluindo o próprio Weizmann. Os cientistas do Weizmann deram nota 5 (em uma escala de 1 a 5) no quesito "o trabalho traz grande satisfação pessoal".
Segundo o presidente do instituto, Haim Garty, o Weizmann tem recebido crescente apoio de fundos israelenses e europeus. "Mesmo na crise econômica, o total de dinheiro doado aumentou 20% desde 2007", conta Garty. Ainda de acordo com o presidente, estas doações permitiram que o instituto pudesse continuar com as pesquisas mesmo em tempos difíceis. O Instituto Weizmann é um dos líderes em pesquisas multidisciplinares do mundo com cinco faculdades, matemática, ciência da computação, física, química, bioquímica e biologia, divididas em 17 departamentos científicos.
Fonte: Pletz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Gostamos muito de sua visita. Obrigado pela sua mensagem!