O que acontece na comunidade judaica de Santa Catarina passa por aqui. Ações, projetos, celebrações, cultura, espiritualidade e muito mais!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Harmonizando vinhos e amores

O vinho tem muios simbolismos na tradição judaica, e sua benção faz parte de todo Shabat e de todas as celebrações. A AIC traz, nesta 3a. feira, dia 27 de agosto, uma palestra imperdível. Confira.


HARMONIZANDO VINHOS E AMORES
Uma forma diferente de escolher bons vinhos

Quem já conhece o universo dos vinhos ou quem está interessado em aprender um pouco mais sobre o assunto, já sabe: para cada tipo de comida, um vinho certo. Mas você já pensou que os vinhos podem ser escolhidos conforme o momento? Fernando Cabral, autor do best seller Elas e os Tintos, explicar que “cada vinho possui sua própria personalidade, e é indicado para uma situação específica – o momento da conquista, o momento de fazer perdurar uma relação, o momento de reavivar uma paixão…”.  Nesta palestra, você degustará uma seleção de vinhos e aprenderá como escolher o vinho certo para cada ocasião. Uma forma diferente e saborosa de apreciar bons momentos. A degustação ocorrerá na AIC, Associação Israelita Catarinense, nesta 3a. feira, dia 27 de agosto, as 20:00 horas. Vagas limitadas. 
E hoje, não perca, na AIC, o filme Uma vida Iluminada. Até lá!

SERVIÇO
O quê: Degustação de vinhos – Harmonizando vinhos e amores
Palestrante: Fernando Cabral, autor do best seller Elas e os Tintos
Quando: 3a. feira, 27 de agosto, às 20:00
Onde: AIC, R. Walter de Bona Castelan, 226, Jd. Anchieta
Investimento: R$ 20,00
Inscrições e Informações: (48) 32327377 (a partir das 14:00h) ou aicdesc@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Gostamos muito de sua visita. Obrigado pela sua mensagem!