Despedidas e Três noticias importantes!

Em um dia muito especial, neste mês de tantos corre corres, agende-se para os próximos acontecimentos:
HOJE e AMANHA: Estamos celebrando o Dia Internacional para a Tolerância, essa palavra que anda tão perdida nos dias de hoje, seja no trânsito, seja entre vizinhos, na escola, no trabalho. Momento de refletir para onde vamos! A AIC participará de encontra congregando as três principais religiões monoteistas: judaismo, cristianismo e islamismo. Teremos excelente música (o coral da AIC também se apresentará), palestras e debates. Confira.
LOCAL: Auditório da Paróquia da Santíssima Trindade, Pr. Santos Dumont, 94, Trindade, Fpolis
Dia 12/11, 19:30 – Abertura. Palestras com Sheik Amin, Pe. José Artulino Bessen e Leonor e Ethel Scliar Cabral. Debates.
Dia 13/11, 19:30 – Apresentação das cerimônias, com musica, de cada uma das religiões. A AIC será representada por Ricardo Levi e coral.
Contamos com sua presença!
Despedida da casa, eleições e Kadish em honra a pais e mães - Dia 21/11, 20:00h. – Depois de dois bons anos, em que realizamos tantas atividades bacanas na casa – cursos, palestras, cine clube, shabatot, festividades, exposições, oficinas, workshops, atividades para crianças, jovens e adultos, é hora de partirmos para um novo local. Venha se despedir da casa, trazendo sua boa energia! Faremos, também a eleição para a nova diretoria. Quem constitui a chapa? Veja o próximo e terceiro assunto! Ah, e já programado, também, um Kadish especial, a pedidos, depois do último que foi muito emocionante. Save the date!
ELEIÇÕES: Você deseja fazer  parte da diretoria? Quer indicar alguém? Quem você acha que deve representar nossa pequena e brava link aqui você coloca suas sugestões, para que possamos montar uma chapa adequada para atender a todos os interesse das linhas tão diversas que constituem a comunidade judaica em Santa Catarina. Não deixe de clicar aqui e colocar os nomes! Dificuldades para acessar? Usse o link abaixo!
comunidade para atravessar as turbulências destes dois próximos anos? Nesse
https://docs.google.com/forms/d/1V2Na1QKw-4inrWEgUqjl-I5QGCIUZTbSuBiHNDfFSmQ/viewform?usp=send_form

Comentários