Concerto internacional com Tal Hurwitz


Concerto internacional dia 21-19:30 Auditorio Sol
Você está convidado para assistir o concerto do violonista clássico, Tal Hurwitz, neste dia 21 de setembro, segunda-feira, às 19:30, em uma parceria da AIC com a UDESC, departamento de música. Entrada Franca.
Local: Auditorio Sol, R. Eduardo Gonçalves D’Ávila, 303, Itacorubi. (Na frente da Astel).
Confira um pouquinho aqui: https://youtu.be/ZoTTuwO0Tyc

Comentários

  1. Imperdível! Segue o currículo do Tal:

    Tal Hurwitz começou a tocar violão aos nove anos de idade. Dos treze aos dezessete estudou no Departamento de Jazz da Telma-Yalin High School of the Arts, em Tel-Aviv; aos dezesseis anos ele começou a estudar violão clássico com o professor Jossef Urshalmi e composição com o Maestro Adam Stratayevsky e a senhora Ludmila Berman na Rubin Music Academy, em Tel-Aviv.
    Tal estudou três anos com o professor Costas Cotsiolis no Pireus Conservatory em Atenas, Grécia, onde completou seu curso de Bacharelado. Desde 2006 ele vem estudando na classe de Matthias Seidl e Marco Tamayo na University Mozarteum Salzburg, onde também completou o curso de Bacharelado e Mestrado. Atualmente Tal cursa o programa de PhD (Mozarteum University) e tem participado em masterclasses com importantes personalidades como Leo Brower, Judicael Perroy, Joaquin Clerch e Ricardo Gallen. Em 2003 o compositor israelense Ariel Mann dedicou a Tal Hurwitz uma composição, Tema e Variações.
    Tal ensinou violão no Conservatório Western City em Herzilla, onde fundou o departamento de violão. Tal também participou de diversos concursos de violão, dentre os quais destacam-se as seguintes premiações:
    Primeiro Prêmio no “Asia International Guitar Competition“, Tailândia, 2013;
    Primeiro Prêmio no “Caceres International Guitar Competition”, Espanha, 2012;
    Primeiro Prêmio no “Nürtingen International Guitar Competition”, Alemanha, 2012;
    Primeiro Prêmio no “Sernancelhe International Guitar Competition”, Portugal 2012.
    Tal Hurwitz toca regularmente em Israel e na Europa. Em 2006 estreou nos Estados Unidos em ocasião do Hispano-America Guitar Festival. Em 2008 ocorreu sua estreia na Rússia, onde foi convidado a tocar com a Orquestra Sinfônica Russa em um concerto em tributo ao grande regente Svetlanov.
    Em Junho de 2008 Tal recebeu o primeiro prêmio no The Boston Guitar Composition Competition por sua Sonata for Solo Guitar, dedicada a Marco Tamayo, e o terceiro prêmio na Pittaluga Composition Competition por sua Sonata for Two Guitars, Omaggio a Olivier Messiaen.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostamos muito de sua visita. Obrigado pela sua mensagem!