Sentir,pensar, agir

As três faces do judaísmo conectam-se em um quarto polo: você. É com seu livre arbítrio que a vida entra em movimento, que o mundo é redesenhado e reconstruído de uma nova maneira, mais justa e solidária.
Neste mês que se encerra. muito foi feito, cheio de atividades de sucesso: encontro ecumênico, com auditório lotado; palestra sobre oportunidades em Israel, sobre os programas oferecidos pela MASA - mais uma vez, lotado! -, rafting do Shomer, Shabat musical (já pode imaginar... lotado!), com o Chazan Luís Prist.
Estamos em plena campanha, também para reforçar nosso fundo em prol do cemitério e da sede própria. Nosso querido e renomado artista plástico Rodrigo de Haro doou um quadro para ser rifado pela AIC. Não adquiriu ainda sua cota? Pois correrá agora, em Chanucá!
Tome nota das atividades que vêm por aí:
Dia 27 de novembro, 19:00 - A AIC participa da atividade ecumênica que ocorre na Conferência da Juventude Latino-Americana sobre Mudanças Climáticas que subsidiará o Acordo Climático de Paris. No Templo Ecumênico da UFSC, campus Trindade.
Dia 28 de novembro, das 10:00 às 12:00 - Curso de Introdução ao Judaísmo. Na AIC.
Save the date! Chanuca, dia 13 de dezembro, domingo. Com a presença do chazan Luis Prist.
Shabat Shalom!


Comentários