Março na AIC!


A AIC celebra em 2016, seu aniversário de 25 anos de existência. E há muito para comemorar, graças a sua participação e apoio! Durante este um quarto de século,  a comunidade conquistou espaço em Santa Catarina, representando a voz do judaísmo no estado e, neste mês daremos continuidade a tudo que vem sendo realizado, com a participação de convidados que, durante todo este período, apoiaram a instituição. E um apoio muito importante, para lembrar sempre, pois esta é a última geração que conviverá, de forma direta, com os sobreviventes do holocausto (shoá). Você pode ajudar a manter viva a memória, para que isto jamais se repita: apoie a publicação do livro de memória. Confira!


FESTIVIDADES

PURIM: dia 23 de março, a partir das 19h:00, na sede da AIC, com a presença do Rabino Mendi Labkowsky, do Beit Chabad de Curitiba. O Shomer fará atividades com as crianças, teremos comida kasher e muita alegria. Venha com sua fantasia!




CURSOS

  •          Introdução ao Judaísmo, 1a. turma: Encerramento da 1a. etapa, com confraternização da turma. 19 de março de, às 10h:00.
  •        Introdução ao Judaísmo, nova turma: Dia 26 de março, às 14h:00. Confira os conteúdos aqui.
  •         Horizontes do Judaísmo (Aprofundamento): Dia 26 de março, às 10h:00.
  •         Curso de Hebraico: Turmas  às 3as. e 5a. feiras, em dois horários e uma Turma de conversação. Matrículas abertas aqui. Escolha já a sua turma. Vagas limitadas! 




O Livro do Tio Luiz
Um relato impressionante de quem sobreviveu ao gueto de Lodz, aos campos de concentração, e foi perseguido politicamente. O original foi escrito em iidche e a tradução para o português é de José Tabacow e a obra será publicada pela Editora da UFSC. Faltam dez dias para acabar a campanha de arrecadação de fundos para a publicação: você fará a diferença! Colabore e divulgue: apenas R$ 30,00.


SAVE THE DATE: 

Pessach, dia 23 de abril, com o incrível Chazan Luis Prist.  Confirma já sua participação pelo e-mail da secretaria.


E vem mais por aí: Palestras, exposições, reinício do ensaio do coral, cine-clube, educação complementar para as crianças…
Shavua Tov!!!

Comentários