Acontece na AIC em maio... Agende-se!

A programação de maio está repleta de atividades na AIC e você não pode deixar de participar! Anote, compartilhe, divulgue... 

6 de maio, às 20:00 – Shabat super especial, em memória das vítimas do Holocausto. Dia 05 de maio é Iom Hashoa – um momento de reflexão sobre o significado da intolerância e como podemos superá-la. Qual a medida entre esquecer – um passo importante – e a lembrança, como aprendizado? Como a historia da humanidade, a história do judaísmo e a sua história individual estão conectadas em um fluxo contínuo que esconde segredos ainda por desvendar?  Venha descobrir tudo isto neste shabat. Traga sua especialidade, para a confraternização que faremos depois e faremos a entrega oficial do quadro de Rodrigo de Haro ao feliz ganhador da Rifa de Chanuká.

7 de maio, às 14:00 – Aula inicial do Curso de Introdução ao Judaísmo. Perdeu? Está em tempo! Então venha descobrir como se desenha a identidade judaica na linha do tempo: o judaísmo de nossos ancestrais e o judaísmo contemporâneo, em suas múltiplas facetas. 

14 de maio, às 14:00 e às 16:00 – Curso de Introdução ao Judaísmo, turmas A e B, continuando os estudos sobre identidade judaica.

20 de maio, às 20:00 – Shabat Musical com o chazan Luis Prist, que trará toda sua energia e alegria de São Paulo para fortalecer nossa comunidade. Traga sua especialidade para a confraternização que faremos com o jantar comunitário.

21 e 22 de maio – Acantonamento do Shomer no Çaracura. Diversão, alegria, brincadeiras entre amigos e aventuras. Imperdível.

28 de maio, 14:00 Reflexão sobre a parashá. Venha debater e estudar a interpretação da parashá,  a porção semanal da Torá com seus ensinamentos e mensagens.



Você tem algum projeto, dica ou mensagem que gostaria de compartilhar com a comunidade? Mande sua notícia para 

Comentários