Histórias que inspiram, atitudes que transformam

Continua um sucesso o ciclo de palestras promovidos pela AIC:  Judaísmo, alma, corpo e mente, sempre com casa cheia e muitos debates. Ainda não pode comparecer? Não perca, então, a próxima palestra, nesta 3a. feira, dia 28 de março. É o encerramento do primeiro módulo,   que abordou diferentes correntes da psicologia e da psicanálise, sermpre com convidados renomados da área da Psicologia. Confira e ajude a divulgar: as palestras são abertas para o grande público e todos os interessados.

Histórias que inspiram, atitudes que transformam
Com Dalila Ayala
O que será abordado: Como é possível superar grandes desafios e enfrentar situações que parecem intransponíveis? Uma das questões básicas que ainda angustiam o ser humano resume-se na frase "porque coisas ruins acontecem a pessoas boas". Nesta palestra, serão abordados os exemplos de atletas que conseguiram enfrentar limitações: como pensam e quais as ferramentas que utilizaram para desenvolver um senso de realização.
Sobre Dalila Ayala: Psicóloga foramada pela  Universidade Estadual Paulista e com graduação em Educação Física pelo Instituto Educacional de Assis, Dalilia especializou-se  em Psicologia do Esporte pela FMU e em  Fisiologia, Bioquímica e Nutrição do Treinamento Esportivo na UNICAMP .  Foi psicóloga do Comitê Paraolímpico Brasileiro e é pós-graduada pela Fundação Getúlio Vargas.Divulgue. compartilhe! Inscrições: https://goo.gl/forms/O5nhRPFV02MzA0yp1

SAVE THE DATE E FAÇA SUA RESERVA HOJE MESMO! Pessach, 10 de abril.

Comentários