Agende-se! Shabat, Cursos, Palestra Internacional...

Judaísmo com múltiplas faces, judaísmo com muitas atividades...
A vida em comunidade é assim: se faz necessário conviver com as diferenças e ter atividades para todos os estilos e gostos... Quer aprender como alavancar seus negócios com as midias virtuais? Vai ter palestra na AIC para você aprender a utilizar e-mail marketing gratuito, transformar seu blog em um site e muito mais. Quer conhecer comunidades judaicas com um perfil peculiar? Vai ter palestra com convidada internacional, Dra. Malka Shabtay, socióloga e antropóloga. Descubra como vivem e convivem judeus etíopes, bnei anussim e outros que pertencem a grande família do judaísmo. Quer shabat? Este mês teremos dois!!! Quer estudar a parasha shavua? (Parasha da semana). O Grupo é aberto a todos os interessados. E continuam as aulas do curso de Judaismo, básico e avançado. Confira, agende-se, participe, divulgue em suas redes.

Shabat Literário com o Shomer, sexta-feira 13, 19:30
Nesta sexta feira 13, às 19:30, Shabat coordenado pelo movimento juvenil Shomer. Será um Shabat literário, venha e traga a sua especialidade culinária para compartilhar um momento único .

Parasha Shavua, sábado, 14 de maio, 13:30
Neste sábado, faremos nosso tradicional estudo da Parasha. Faremos uma reflexão sobre Devarim, parasha cujo estudo inicia-se no sábado 14, no período da tarde, e se prolonga até da semana que vai do dia 14 até o sábado 21, pela manhã.

Judaismo - curso básico e avançado, sábado, 14 de maio (manhã e tarde)
Confira a programação das aulas do curso de hebraico para os alunos já matriculados:
  • 8:30 às 10:00 - Aula de reposição: Identidade Judaica
  • 10:00 às 12:00 - Curso Básico: O calendário Judaico I
  • Intervalo para almoço
  • !3:30 às 15:00 - Estudo da Parasha (DEVARIM)
  • 15:30 às 17:00 - Curso avançado. O conceito de Deus e o Tempo.
Como ganhar com as mídias virtuais, dia 17, às 19:00
Aprenda a disparar e-mails e newsletter de maneira automatica, com custo zero. Descubra o perfil de seus leitores e como impulsionar a formação de um público cativo. Transforme seu blog ou seu face em um canal de notícias com seguidores. Tudo isso você aprenderá nesta palestra, e já sairá com seu primeiro e-maill marketing pronto para disparar! Pré-requisito: trazer computador próprio.

Shabat dia 20, 19:30
Para enfrentar o frio de julho, um shabat musical com nosso querido chazan Luis PRist! Venha e traga sua especialidade para esta confraternização calorosa.
Palestra com Dra. Malka Shabtay, Comunidades Judaicas Peculiares, sábado, 21, Às 10:30
A Dra. Malka Shabatay, socióloga e antropóloga premiada, de renome internacional, estará em Florianopolis participando de evento oficial na UFSC. Aproveitando a oportunidade, realizará palestra na AIC, contando sobre sua experiência, vivências e pesquisas sobre comunidades judaicas com perfis peculiares e pouco conhecidos, tais como os judeus etíopes, comunidades judaicas em situação de risco e a construção da identidade judaica. Oportunidade única. Na AIC.
Shabat Shalom!

Comentários