O que acontece na comunidade judaica de Santa Catarina passa por aqui. Ações, projetos, celebrações, cultura, espiritualidade e muito mais!

terça-feira, 29 de março de 2011

A AIC apoia os eventos da Associação Nipo-Catarinense em prol das vítimas do terremoto no Japão

A AIC está apoiando os eventos organizados pela Associação Nipo-Catarinese e por parceiros, em prol das vítimas do terremoto e do tsunami, que atingiram o Japão, no dia 11 de março deste ano.

O primeiro evento será um Culto Ecumênico em memória e solidariedade ao povo japonês, que acontece neste domingo (27), às 20h30, na Catedral de Florianópolis, na Praça XV.

O outro evento organizado pela Associação Nipo-Catarinense será o almoço solidário “Gamberê, Nippon! Força Japão”, no dia 17 de abril, das 11h às 16h, no Lagoa Iate Clube (LIC). O cardápio será Yakissoba, ao custo de R$ 50,00, e o encontro terá também apresentação de atividades culturais japonesas. “Todo o dinheiro arrecadado será enviado a Província de Aomori, que é estado irmão de Santa Catarina e também foi atingida na catástrofe”, diz o membro da Ass. Nipo-Catarinense, Saulo Botomé.
Outras informações sobre os eventos podem ser obtidas através do telefone 48.3225-8746 ou pelo e-mail anc@nipocatarinense.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Gostamos muito de sua visita. Obrigado pela sua mensagem!