O que acontece na comunidade judaica de Santa Catarina passa por aqui. Ações, projetos, celebrações, cultura, espiritualidade e muito mais!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mulheres que fazem a diferença são homenageadas por Wizo e Na’amat


Na comemoração do Dia Internacional da Mulher, que será realizada em 15 de março, em São Paulo, pela Organização Feminina Wizo, serão homenageadas Etejane Hepner Coin, vice-presidente nacional da entidade, e Teresa Cristina Ralston Bracher, presidente da ACTC - Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do Coração. Neste mês, assumiu a nova diretoria da Wizo-SP, presidida por Iza Mansur.

No Rio de Janeiro, em 16 de março, a entidade homenageará Dalal Achcar, bailarina e coreógrafa; Claudia Burlá, membro da Academia de Medicina do Rio de Janeiro; Iafa Britz, cineasta; Ada Chaseliov, atriz; Helena Lewin, cientista social, e Silene Balassiano, ex-presidente da Wizo-RJ.

Em 2 de março, a Na’amat Pioneiras celebrou a data em São Paulo, homenageando dez ativistas comunitárias: Augusta Halpern, Berta Zaterka, Dora Bobrow, Elisa Zitman, Ester Ber, Geni Abuleac, Mariazinha Dzialowski, Miriam Barzilai, Myrian Monteiro e Petit Glezer.


Celebração do Dia das Mulheres, na sede da Na’amat. em São Paulo. Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Gostamos muito de sua visita. Obrigado pela sua mensagem!