ASSOCIAÇÃO ISRAELITA CATARINENSE (AIC) ADQUIRE A SUA PRIMEIRA SEDE PRÓPRIA!

Após 32 anos de existência a nossa pequena (mas barulhenta) comunidade de Santa Catarina, conquista um feito até então inédito: Hoje, você membro da AIC, já pode dizer que a sua comunidade possui sede própria! Ao longo dos últimos meses, membros da atual gestão se empenharam na busca por um imóvel que pudesse atender diferentes demandas da comunidade e que estivesse em consonância com a realidade financeira da instituição. Encontrada a opção de imóvel adequado, foi realizada Assembleia Geral Extraordinária para que os associados pudessem deliberar sobre a matéria. A votação contou com 100% de aprovação dos presentes e as tratativas consoantes à negociação puderam continuar. Hoje, 08 de março de 2022, Eduardo Gentil - Presidente da AIC e Cláudia Roismann - Diretora Administrativa, concluíram a compra do imóvel e apanharam as chaves da primeira sede própria da AIC.
"Em nome da atual diretoria da AIC, quero externar o nosso muito obrigado à todos os colegas que compuseram as gestões anteriores da AIC. O bom trabalho de todos aqueles que nos antecederam, formaram as bases necessárias para que este grande salto pudesse ser dado. Agradeço também a valorosa doação monetária do Sr. Jacques Schweidson Z"L e família: sem as contribuições substanciais destes à comunidade judaica catarinense, este sonho não teria sido concretizado. Quero também externar o mais profundo agradecimento à todos os membros da comunidade: Esta sede foi pensada para vocês e por vocês. E, por último, mas não menos importante, não poderia deixar de prestar deferência à dedicação e compromentimento que todos os meus amigos de gestão têm demonstrado. Votos que a comunidade catarinense continue seguindo de maneira firme e próspera".
Eduardo Gentil
Presidente da Associação Israelita Catarinense (AIC)
(A) Vista parcial da primeira sede própria da AIC; (B) O Presidente da AIC, Eduardo Gentil, conduzindo os trabalhos da Assembleia Geral que deliberou sobre a compra do imóvel; (C) A Diretora Administrativa da AIC, Cláudia Roismann, após receber as chaves da primeira sede da AIC do corretor que intermediou a negociação.

Comentários