Semana agitada

Semana agitada de preparativos para o próximo semestre, a AIC está ainda na fase de organização de mil e uma atividades... Confira!
  • Acantonamento do Shomer - Neste final de semana, a garotada se reune na AIC para fazer aquela bagunça e encerrar o semestre. Correrias para arrumar a casa, mas no final deu tudo certo. Fotos no proximo post!
  • Encontro com Sérgio Netanel Levi, MSc, para um bate-papo interessante na casa do Emerson, neste sábado, dia 02 de junho de 2012, às 19:30 h. Netanel é engenheiro aeroespacial formado pelo Technion de Haifa e professor de astronomia.
  • Profa. Leonor Scliar-Cabral, presidente, em São Paulo. Na agenda, contatos com a Casa de Cultura de Israel, Comunidade Shalom, Consulado de Israel e CONIB. Tudo para trazer parcerias e eventos para Santa Catarina. 
E agora, aproveite o que vem por aí:

Bolsas de estudos em Israel - O Centro de Cooperação Internacional do Ministério das Relações Exteriores (MASHAV) abre inscrição para diversos cursos em Israel com bolsas de estudos. Existem cursos oferecidos em espanhol e em ingles, em áreas como desenvolvimento sustentável, educação para a ciencia, consevação do solo e outros Para maiores informações, acesse o site.

Call for papers: Midwest Jewish Studies Association, 24a. Conferencia Anual. Ocorrerá em Toronto, Canadá, nos dias 14-15 de outubro de 2012. Dead line: 15 de junho de 2012. Maiores informações, baixe o pdf aqui.

Call for papers: 16th World Congress of Jewish Studies. Ocorrerá na Universidade de Jerusalém, de 28 de julho a 1o. de agosto de 2013, congregando diversos campos de estudos sobre judaismo, incluindo história, artes, literatura, linguagem, tecnologia, pensamento judaico e muito mais. Dead line: 15/07/2012. Mais informações no site do congresso.

Simpósio: VI Simpósio Nacional da Área de Estudos Judaicos do Programa de Pós-Graduação em Estudos Judaicos e Árabes, de 19 a 21 de junho de 2012, na USP. Programação e inscrições aqui.


Encontro: Encontro Internacional de comunidades judaicas na América Latina. Ocorrerá nos dias 3, 4, 5 e 6 de setembro de 2012 na USP,  Universidade de São Paulo. Aberto somente para inscrições de partipação. Mais informações aqui.

E para concluir a semana, não deixe de ler a parasha e envie sua opinião!

Shabat Shalom!

Comentários