Um novo ano

Rabino Uri Lam oficiará Shabat em Santa Catarina, dia 15/01.
Um novo ano se inicia... E muito foi realizado em 2015: Projeto 5ª. Conexão, com encontros que contaram com palestrantes de renome nacional e internacional em diferentes áreas; 2ª. Feiras Musicais, com apresentações também nacionais e internacionais; uma intensa atividade do cine-clube, com filmes fora do circuito comercial e com temas contundentes; bem como a celebração de todo o calendário judaico e de shabatot com rabinos especialmente convidados. Além disso, várias atividades de caráter continuado foram implementadas ou ampliadas: a parceria com o Shomer cresceu, o Grupo Coral fortaleceu-se; foi iniciado o Curso de Introdução ao Judaísmo e o Grupo de Reflexão sobre a Parasha.
Tudo isso graças ao seu apoio!
Enquanto preparamos o balanço do ano de 2015, programe-se para as atividades de 2016, que começam em grande estilo, com a presença do Rabino Uri Lam.

Agende-se!
Dia 15 de janeiro, 20:00 – Shabat oficiado pelo Rabino Uri Lam e com a presença do Chazan Luis Prist. Após a cerimônia, faremos uma confraternização festiva: traga sua especialidade culinária!
Dia 16 de janeiro, 10:00 – Shacharit, oficiado pelo Rabino Uri Lam e com a primeira leitura da Torá, neste ano, na sede da AIC.
Dia 16 de janeiro, 13:00 – Almoço com o Rabino Uri Lam, por adesão. Favor confirmar presença por e-mail! 
Dia 23 de janeiro, 10:00 – Grupo de Reflexão sobre a Parasha.
Dia 30, 10:00 – Curso de Introdução ao Judaísmo.

Oportunidade: Bolsa – Encontro em Havana, Cuba
Nos dias 14 a 16 de fevereiro de 2016, ocorrerá em Havana o Encontro Regional da Nahum Goldman Fellowship, evento em inglês e espanhol para formação de líderes para atuação em suas respectivas comunidades. A bolsa cobre as despesas terrestres, hospedagem, alimentação e custos de participação no seminário.

Comentários