Convite: Shabat, Bar Mitzvah, Chanucá!

Um dezembro repleto de atividades, com muita emoção e alegria. E você está convidado para este momento especial: o jovem Avi S. Waterman de Alencar dá um passo decisivo em seu compromisso com a comunidade e com o judaísmo: é o momento do bar mitzvah. Na 6ª. feira, dia 20 de dezembro, às 19:00, no Templo Ecumênico da UFSC, com a presença do Rabino Uri Lam e do chazan Luiz Prist, teremos um shabat emocionante, no Templo Ecumênico.
No sábado, dia 21 de dezembro, pela manhã, às 9:30, vamos acompanhar o ofício da manhã, com a Leitura da Torah. Uma oportunidade para crescermos espiritualmente e vivenciarmos o espírito comunitário. Venha compartilhar estes momentos inesquecíveis.
SERVIÇO
O quê: Shabat e Bar Mitzvah
Quando: Shabat – dia 20 de dezembro, à 19:00 e Bar Mitzvah – dia 21 de dezembro, às 9:30.
Onde: No Templo Ecumênico da UFSC



SAVE THE DATE: Chanuká!
A linda Festa das Luzes, Chanucá, está chegando. Mais uma oportunidade para celebramos a liberdade, a busca de estratégias alternativas para superar problemas e a criatividade de quem não desiste nunca. Esta história que tanto nos ensina é relembrada ano após ano e aqui, em Florianópolis, iremos nos reunir nesta data festiva, no dia 22 de dezembro, a partir das 15:30, no Parque da Luz. Leve uma cadeira de praia, uma comidinha especial para o pique-nique e sua chanukiá (se tiver!).

SERVIÇO
O quê: Chanuká
Quando: Dia 22 de dezembro, a partir das 15:30
Onde: Parque da Luz, Florianópolis
OBS: Traga sua cadeira de Praia, sua chanukiá, comidinhas para lanchar!



Comentários