Rosh Hashana 5781

Rosh Hashaná está chegando e vamos dizer adeus a 5780 cuja soma numérica, por incrível que pareça, é 20. Sim, tanto no calendário gregoriano temos o 2020, como no judaico.  
Mas agora entraremos em outra energia, a energia de 5781, que começa nesta sexta-feira, dia 18 de setembro. Duplamente 18! 18 na data de início, 18  invertido no final do ano... 
Para renovar, para entrar em paz, preparamos algumas atividades especiais e outras mais virão por aí! Confira.


AULA ABERTA DE MEDITAÇÃO

Utilizando a mística judaica, nesta abordagem você entra em sintonia consigo mesmo. Uma nova vibração para gerar mudanças: este o segredo do Novo Ano, repleto de simbolismos – um verdadeiro mapa para você caminhar com mais tranquilidade. 


QUEM ORIENTA: Gili Sarvransky, israelense, há 10 anos guiando meditação judaica e há 5 orientando grupos em São Paulo.  
QUANDO: 4ª. feira, 16 setembro, 9:00

ONDE: online 

COMO: Inscreva-se aqui para receber o link. 

 




KIT ROSH HASHANA

Para um ano infinitamente gostoso, alguns símbolos são fundamentais: uma chalá redonda e perfumada, bolinhos de mel para um ano doce, um maravilhoso vinho kasher chileno (ou suco), uma linda toalha para cobrir a chalá... Além destas delícias, você já participa deste importante movimento que ganha impulso nesta época do ano: promover a justiça social.  O dinheiro arrecado é revertido para as famílias que trabalham na elaboração do kit. Vinhos das Casas Terroso ou Malbec, Carmenére, Merlot, Cabernet Sauvignon. E você pode pedir vinho ou suco adicionais! Estamos esperando seu contato, para este novo ano. Delivery já incluída para Grande Florianópolis e Região do Vale do Itajaí. 
Então... Mazel Tov! E que você seja inscrito para um ano doce e bom! Shana Tová! 

 

O QUÊ: Kit de Rosh Hashana  
QUANDO: Entregas nesta sexta-feira, dia 18 de setembro. Pedidos até dia 17 de setembro.  
KIT SIMPLES: 1 vinho chileno ou suco kasher + uma chala redonda com o perfume das laranjas douradas. Lindamente embalado.  
Investimento c/ vinho: 110,00 - C/ suco: 95,00  
KIT PRESENTE: Além do vinho ou suco e da chalá redonda, o kit presente traz para você 4 bolinhos de mel e uma linda toalha para cobrir sua chalá.  
Investimento c/ vinho:  150,00 C/ suco: 130,00  

Encomendas

Escreva AQUI para fazer o seu pedido e escolha o vinho ou suco que deseja. 


Shana Tová!

Comentários