Tecnologia Limpa: A experiência inovadora israelense- Evento em SP entre os dias 9-11/11/2010

A Embaixada de Israel, por meio da Missão Econômica no Brasil, realiza o “Fórum Israel NewTech: Água e Energias Renováveis”. O evento ocorrerá no dia 10 de novembro de 2010, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com a participação especial do Vice-Diretor do Programa Nacional de Energia e Água de Israel, Tal Harmelin. Na ocasião, as empresas israelenses com tecnologias e soluções inovadoras deste setor irão apresentar suas áreas de expertise com o objetivo de encontrarem potenciais parceiros brasileiros.
O Fórum ocorre paralelamente à “XII FIMAI (Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade)”, que ocorre de 9 a 11 de novembro de 2010.

A FIMAI abre um leque importante de oções na área ambiental e possibilita o contato com os mais importantes especialistas e empresários atuantes no Brasil. A Feira é considerada como a mais importante do setor de Meio Ambiente Industrial na América Latina e apresenta-se como excelente opção para mostrar o que há de melhor e mais avançado em nível mundial, sendo um grande atrativo para investidores e empresár! ios nacionais e internacionais que desejam estreitar contatos com empresas do setor, fazer negócios e expandir sua rede de relacionamentos comerciais. Novas tendências, inovações tecnológicas, práticas ambientais bem sucedidas e pró-atividade nos setores socioambiental é a marca registrada dos expositores da feira, transformando o evento em um centro gerador de experiências e de negócios importantes.
Caracterizado por uma cultura de perseverança e criatividade, e desafiado pela escassez de recursos naturais, Israel está continuamente desenvolvendo tecnologias alternativas e soluções para energia sustentável a partir do sol e também de várias outras fontes renováveis, como o vento, a biomassa etc. Além disso, a abordagem holística de Israel na gestão de água, que combina tecnologias comprovadas com novas e eficientes técnicas de conservação de água, faz do país o líder mundial em sustentabilidade e reciclagem de água.
Serviço:
Fórum Israel NewTech: Água e Energias Renováveis
Data: 10 de novembro de 2010
Horário: 9h30 às 12h00
Local: Expo Center Norte –Auditório Pavilhão Vermelho
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme
Haverá serviço de tradução simultânea nos idiomas inglês e português
Informações e inscrições:brazil@israeltrade.gov.il ou 11-30323511
Pavilhão de Israel na Feira FIMAI
Data: De 09 a 11 de novembro
Horário: 14h00 às 21h00
Local: Expo Center Norte, Pavilhão Azul
Stand 24 B (em frente à entrada principal)

Comentários