Israel oferece bolsa de estudos para brasileiros para cursos em diversas áreas em 2011

A Embaixada de Israel no Brasil, por meio do Centro de Cooperação Internacional Mashav, abriu inscrições para quatro cursos que ocorrerão em Israel em 2011. Para os candidatos selecionados será oferecida uma bolsa de estudos, que inclui hospedagem com pensão completa, assistência e seguro médico durante o período do curso. A passagem aérea não está incluída e as despesas pessoais são por conta do participante.
Serão oferecidos cursos com os seguintes temas: “Treinamento empresarial: Um meio para capacitar mulheres”, “Nutrição em um Ambiente de Mudanças Globais”, “Desenvolvimento rural e gestão de recursos humanos para as comunidades indígenas na América Latina” e “Pesquisa e Desenvolvimento em Segurança Alimentar e Armazenagem de Grãos - Tecnologia e Gestão”.
Para mais informações, os candidatos devem entrar em contato com a Embaixada de Israel em Brasília, em horário comercial, pelo e-mail: dcm-sec@brasilia.mfa.gov.il, pelos telefones (61) 21050500 ou (61) 2105-0507 ou ainda no site da Embaixada.
Criado em 1950, o Mashav, programa israelense de desenvolvimento da cooperação internacional, organiza cursos com bolsa de estudos em seus centros de formação em Israel. Seu objetivo é desenvolver recursos humanos e habilidades profissionais, com ênfase na erradicação da fome e pobreza por meio de proteção ambiental, desenvolvimento comunitário e transferência de tecnologia.

Comentários