Julho, frio e novidades!

Neste mês de julho, temos dus grandes novidades: a visita geral do Cônsul de Israel, Ilmo. Sr. Yoel Barnea; e início do processo das eleições... Eleições? Não é só em outubro? Não! Eleiçoes na AIC! Confira.
Visita o Cônsul
Com uma agenda apertadíssima – Governador, prefeitura, FIESC, UFSC, EPAGRI, Sapiens Park e muito mais, o cônsul Yoel Barnea dá continuidade as trativas iniciadas no ano passado para formar uma delegação empresarial e cultural para visita a Israel, bem como fechar parcerias com Estado de Santa Catarina. Você está convidado para participar deste encontro, no dia 22 de julho, na AIC, às 20:00h. Confira o currículo do Cônsul aqui.






Eleições 
Após dois, a atual diretoria da AIC inicia seu processo de despedida e transição. Muito foi realizo, mas muito mais ainda está por ser feito! Convidamos você a partir como gestor nesta atividade instigante, desafiadora, exigente... Mas repleta de retorno positivo! Inscreva-se para participar junto com a equipe na nova diretoria, que assumirá em 09 de janeiro de 2015. Confira as áreas em que voce poderá contribuir: presidência e vice-presidência; diretoriais: cultural, administrativa, religiosa, de juventude, relações instituições, assessoria de imprensa e muito mais! Inscreva-se por e-mail, ou na própria AIC, no período da tarde.



Shabat Shalom!

Comentários