Shabat com Revital Poleg e Shavuot

Muitas novidades para contar... a repercussão na mídia da Palestra do prof. Regis Cabral; o impacto da apresentação da Profa. Leonor Scliar-Cabral no Congresso em Israel, a presença da AIC no WUPJ - Connections 2015 e muito mais.... Mas fica para a próxima postagem (com as fotos de PEssach, prometemos!).
Agora, é para você se programar para os eventos que vão acontecer... Confira!
Shabat com Revital Poleg – Nesta 6a. feira, dia 22 de maio, a partir das 19:30, na AIC, shabat com palestra de Revital Poleg, representante da Agência Judaica no Brasil. Revital Poleg tem vasta experiência em Relações Internacionais, já foi embaixadora no Equador, e falará sobre a Educação Judaica na Disápora. O Shabat também está sendo organizado com apoio do Shomer e da Wizo, celebrando sahvuot. Haverá venda de falafel e bebida, revertendo para o o Shomer. Contamos com sua presença!
Confira o currículo de Revital Poleg aqui.



Palestra: Política externa de Israel – história e desafios atuais – Palestra no dia 25 de maio, às 14:20, no Auditório do CSE, UFSC. Com certificação. A palestra será proferida por Liran Levy, sheliach do Shomer e da Agência Judaica no Rio de Janeiro; e pelo Dr. Marcio Voigt, professor de História das Relações Internacionais na UFSC.

Comentários