Shabat, eventos, música e atividades


Este mês se encerra com um Shabat super especial, momento de tomar decisões e entender como o pequeno afeta o grande: é o efeito borboleta.
No domingo, tem apresentação do Elian Voitello, que faz parte do Coral da AIC. Um espetáculo imperdível. Confira.
Dia 26 de junho, às 20:00, na AIC. Uma reflexão sobre a parasha Chukat, seguida de jantar de confraterniação. Traga sua especialidade!

Dias 27 e 28 de junho, às 19:30 – Lançamento do cd O Lado B, de Elian Woidello, acompanhado por Vinicius Manhaes, na Casa das Máquinas. Centro Cultural Bento Silvério - Rua Henrique Veras do Nascimento, 50 - Lagoa da Conceição

Calll For papers
DUO VII, Dialogue Under Occupation, – O period está aberto para  submissão de artigos inéditos para o número especial da Letrônica. O número focaliza estudos sobre o diálogo, contemplando três grandes eixos temáticos: Diálogo em Perspectiva, Dilemas Interculturais e Expressão de Conflitos. 
Dead line: 9 de novembro de 2015.
Confira outras chamadas para papers, participação em congressos e eventos aqui.

E reserve já as datas de julho:
17 de julho – Machané de inverno! A turma do Shomer de Santa Catarina está partindo para inesquecíveis aventuras no Rio de Janeiro, neste dia 17 de julho. Curtam muito e aproveitem cada minuto! Não se inscreveu ainda? Corra! Se alguem tiver alguma dúvida, entrar em contato com o Gaetan.

 23 e 24 de julho: Estaremos recebendo o Rabino Joseph Edelheit. Save the date! Confira o curriculo do rabino aqui.

Comentários