O bom combate

Entre sombras e luzes, entre sonhos e realidade, muitas vezes não sabemos direito o que impede o nosso avanço... Medos interiores? Medo do que poderia ser feito e não foi? Hoje é um Shabat de realizações, o Shabat do Bom Combate, o Shabat de semear e colher... Venha nos ajudar a concretizar os sonhos da comunidade, que se iniciaram há 25 anos e vão tomando forma a cada minuto, com sua ajuda.

Assim como o Ciclo de Leitura da Torá  sempre se renova, nós na AIC estamos em contínuo movimento… Vamos começar pelo Shabat de hoje, em que sua presença é fundamental. Prestigie a AIC para que possamos concretizar novas parcerias.
Dia 16 de dezembro, 19:30 – Para coroar um ano de muitas atividades e grande expansão, a comunidade de Santa Catarina recebe, hoje, a CONIB e o JOINT, embalados ao som da música do chazan Luis Prist. O Shomer preparou muitas atividades bacanas para as crianças e adolescentes. Venha com sua especialidade culinária e traga sua bebida. Vamos celebrar, juntos, o ano que se encerra. Tome nota do endereço: Salão de Festas dos Moradores do Pq. São Jorge, Praça Vereador Miguel Ângelo Sedrez, 68, Pq. São Jorge/Itacorubi, Florianópolis, SC. Convite no final do blog. Confraternização para associados e alunos.
Estudos: Acabamos de celebrar o fechamento de um Núcleo de Estudos, mas já estamos reparando muitas novidades para aprofundar nossos conhecimentos sobre Judaísmo! Cultura, tradição, religiosidade, fundamentos e conceitos, vivência… Reflexões, trocas de experiências, depoimentos: tudo isso você compartilha no Grupo de Estudos de Judaísmo. Participe em 2017, matrículas já abertas para as novas turmas.
Hebraico: A profa. Gefen estará em Israel renovando sua metodologia de ensino-aprendizagem do hebraico com as mais modernas abordagens para que a aquisição da segunda língua ocorra de maneira consistente e progressivo. Venha conferir na AIC e aprenda hebraico de maneira definitiva. Matrículas já abertas.
Call for Papers: Você continua com muitas oportunidades para participar de eventos, palestras, publicar artigosConfira aqui!
Reflexão do Dia: O maior inimigo é aqule que se esconde nas sombras do seu próprio eu. Trave o bom combate e vença seus medos: nesta batalha, você não estará sozinho. Shabat Shalom.


Comentários