Shabat e oportunidades em Israel!

Divulgue! Compartilhe!
Você está na contagem regressiva para as férias? Pois aproveite que ainda tem muita coisa bacana acontecendo na AIC... Tem shabat; tem lançamento de livro;  tem encontro para você descobrir mil e uma oportunidades em Israel, tem o encerramento de mais uma turma do Curso de Introdução ao Judaísmo, com direito a filme, comes e bebes e tudo mais;  tem Chanucá, a Festa das Luzes... Tem você, sua energia, seu apoio! Confira.
Shabat Cultural - Neste dia 24 de novembro, o tradicional Shabat com Concurso Culinário, organizado e promovido pelo Shomer. Traga sua especialidade culinária e venha confraternizar! Às 19:00, acolhimento com petiscos. Início: 19:30.  Na AIC.
Palestra com Lançamento de Livro -  Dia 27 de novembro, 18:30, lançamento do livro "A Tenda Branca", com as memórias de Gitta, sobrevivente do Shoá (holocausto) que vive em Florianópolis e estará presente no evento. Teremos também a palestra do autor do livro, jornalista Saulos Loch, que relatará o resultado de sua extensa pesquisa em mais de 34 países, com sobreviventes do holocausto. No Auditório da Biblioteca Central da UFSC.
Mais informações aqui.

Oportunidades em Israel - Ainda com dúvidas sobre os programas de viagens para Israel? Tem o Taglit, viagem curta, cuja proposta é garantir que todo jovem judeu tenha o direito de conhecer o país; tem o MASA, que abriga várias programas: trabalho voluntário, estágios, mestrado, oportunidades de emprego e muito mais. Dia 06 de dezembro, você terá a oportunidade de conhecer todos os detalhes, com os coordenadores que vêm especialmente de São Paulo para isto, com uma "sushizada". Enquanto isto, confira as principais dúvidas aqui: Tudo que você queria saber os programas MASA e TAGLIT e nunca teve coragem de perguntar...
Pré-inscrição: Imprescindível realizar a pré-inscrição. Faça sua pré-inscrição aqui.

AGENDE-SE AND SAVE THE DATE!

 Shabat Musical: Dia 08 de dezembro, com Luis Prist.
Encerramento do Curso de Introdução ao Judaísmo:  09 de dezembro de 2017, 17:00.
Chanucá e encerramento das atividades de 2017: Dia 17 de dezembro, 19:00 horas.

Comentários