Confira as notícias da AIC

Final de ano chegando... Confira aqui as ações da AIC, o que estamos preparando para Chanuka, a diferença que você faz no mundo. E mais: participe (é anônimo!) do mapeamento Impacto COVID na comunidade. Conheça, também, a nova diretoria eleita para a gestão 2021-2022. Divulgue. Compartilhe. Participe!

CHANUKA
Hora de acender a luz no mundo. Hora de acender a luz em você. Estes milagres, pequenos milagres diários, você quem faz acontecer. Como?
No mundo: Apoie. Tsedaká. Mitzvah. Estamos apoiando a ACUSTRA e toda colaboração é importante. Veja o vídeo aqui e faça parte desta corrente do bem.
Divulgue em sua rede. Deposite qualquer valor, com final 0,36 (36 centavos) na conta da AIC, por um mundo melhor. E confira no vídeo a diferença que você faz!
Associação Israelita Catarinense
CNPJ: 82.701.467/0001-23
Banco: 001 - Banco do Brasil
Agência: 1453-2
Conta corrente: 72633-8

 




Chanuká para você

Resgate sua paz interior. Resgate sua energia. Descubra sua luz. Um momento de meditação judaica, neste Chanuka, sem custos, guiada online pelo israelense Gili Savransky. Inscreva-se aqui.
Chanuka Sameach!

OPORTUNIDADES

BOLSA: Preparando-se para entrar na Universidade? Temos uma bolsa para o Cursinho preparatório da UFSC. Informações aqui.
PROCURA-SE PROFISSIONAL: Trabalha com games, sites, e-commerce? Entre em contato com seu portfolio aqui.

COMUNIDADE E COVID
Estamos mapeando, de maneira totalmente anônima, o impacto do COVID na comunidade. São apenas 5 questões. Preencha aqui.

GESTÃO 2021-2022
Parabenizamos a nova diretoria eleita AIC para a gestão 2021-2022. Confira os nomes!
Presidente: Sergio Iokilevitc
1º vice-presidente: Eduardo Guilherme Gentil de Farias
2º vice-presidente: Livio Charach
Diretor Administrativo Financeira: Daniel Gusmão
Conselho Fiscal: Rosita Schmid, Johon Fortes, Paola Jablon  

Comentários