Nova diretoria e Chanuka

Chegamos ao final de 2020... Um ano difícil, repleto de desafios. Mesmo assim, a comunidade judaica permaneceu unida, pois juntos é que conseguimos superar as dificuldades. Confira o que aconteceu e o que vem por aí!

NOVA DIRETORIA

Eleita para o biênio 2021-2022, a nova diretoria traz muitos projetos e planos para movimentar a comunidade. Confira quem é quem neste novo ciclo:

Presidente: Sergio Iokilevitc  
1º vice-presidente: Eduardo Guilherme Gentil de Farias  
2º vice-presidente: Livio Charach  
Diretor Administrativo Financeira: Daniel Gusmão  

Conselho Fiscal: Rosita Schmid, Johon Fortes, Paola Jablon

Desejamos sucesso a todos!

 

SHOMER

Um ano que foi cheio de inovações! Ultima atividade para crianças e jovens, neste domingo, dia 06/12, às 15:30.

Diversão, animação e judaísmo é com esta turma mesmo!

 

MEDITAÇÃO JUDAICA

Resgate sua paz interior. Resgate sua energia. Descubra sua luz. Um momento de meditação judaica, com a máster classe guiada pelo israelense Gili Savransky. Online, neste domingo, dia 06 de dezembro, às 18:30.

Inscrições AQUI. 


Kit Chanuka

Para celebrar lindamente este Chanuka, o Ateliê Or preparou um lindo kit exclusivo para você. Uma sacola bordada especialmente com o tema de Chanuká e junto um pacote de velas para acender a cada dia a sua luz. Adquira já o seu kit pelo whats: (48) 99106-7976


 

Nova entidade em Santa Catarina

Neste dia 1o. de dezembro foi funda a UNIVRI, União Israelita do Vale da Região de Itajaí, que congregará judeus dos 54 municípios da região. Era uma demanda antiga,  um sonho que agora se torna realidade graças ao esforço de diversas famílias que resolveram enfrentar o desafio.  Kol HaKavod! Veja aqui o vídeo sobre a entidade.



 

Impacto Covid em Santa Catarina

Ainda não respondeu sobre o impacto do Covida em sua vida? Faça agora mesmo, são apenas 5 perguntas, mapeando o impacto emocional e financeiro. Totalmente anônimo. É muito importante! Clique aqui e responda.


 



Comentários