Newsletter - janeiro de 2021

Os principais eventos e informes da nossa comunidade passam por aqui.
CABALAT SHABAT MUSICAL CHEGOU MAIS CEDO
Iniciamos as atividades comunitárias do ano de 2021 mais cedo. Já no início da segunda quinzena de janeiro de 2021, tivemos o nosso primeiro Cabalat Shabat musical (virtual) com o querido amigo e Chazan Luis Prist. O evento como sempre foi uma ótima oportunidade de confraternização e fortalecimento da comunidade judaica de Santa Catarina que, embora fisicamente distante, permanece firme na manutenção das suas tradições.
DIA INTERNACIONAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DO HOLOCAUSTO
Devido ao agravamento da situação da pandemia, a CONIB realizou o evento em Memória das Vítimas do Holocausto de forma online, possibilitando assim, a integração de toda a comunidade judaica brasileira. O ato solene ocorreu de maneira síncrona no dia 27 de janeiro através das mídias sociais da CONIB. Não assistiu o evento? Clique abaixo.
#nãobanalizeoholocausto #nãocompareoimcomparável
ESTAMOS COM NOVO NÚMERO DE TELEFONE
Visando melhor atender os associados e demais pessoas que nos procuram neste atual cenário de atividades remotas, optamos pela adoção de um número de telefonia móvel para AIC. O nosso novo número é: 48 9 9693 9706. PS: O número fixo da associação foi descontinuado.
DICA - CULTURA E RELIGIOSIDADE JUDAICA
"Identidades Judaicas: Será que somos Hifenizados?" - é a nossa dica de cultura e religiosidade judaica do mês. Esse papo descontraído faz parte do podcast 5.8 da Congregação Israelita Paulista (CIP). Coordenado pelo Rabino Rogério Cukierman e pela Sra. Laura Trachtenberg Hauser, este podcast contou com a participação do Prof. Dr. Bernardo Sorj (UFRJ). Vale cada minuto. Clique no link e aproveite: https://5ponto8.fireside.fm/5
Shalom
Associação Israelita Catarinense (AIC)

Comentários